O Melhor Single estratégia a utilizar para estrabismo

levei minha filha de 2 anos ao medico e constatou estrabismo interminente ele receitou tampao e o uso por oculos so o tampao nao resolve

Oi Cacau, mal com uma avaliação mfoidica presencial e usando exames é de que podemos afirmar algo! Com conhecer profundamente o caso seria arriscado. Abraços!

É uma abreviaçãeste do Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A cerca de a superfície da córnea. Em global, Coloca-se uma lente do contato terapêutica no pós-operatório qual é retirada entre cinco e sete dias após a data cirúrgica.

eu sou estrabica eu nasçi normal minha mae botou uma lamparina eu fiquei so olhando e fiquei com esse desvio possui tais como eu operar contudo por estetica tenho 45 anos e horrivel viver Nesse caso mim ajude *******moro em salvador bahia*******eu enxergo bem

olá,eu fico usando visão dupla só quando quero,em algum momento fico normal e enchergo bem,porém eu sei fica “vesgo” e Teimavive usando visãeste dupla,as quando tampo 1 olho a imagem dupla desaparece.

Me aconselharam fazer exercícios, mas nãeste pude tomar pq meu convênio nao cobre. No resultado do exame , constatou de que tenho insuficiencia do convergencia,isso é grave? e conseguindo realizar os exercícios posso deter cura ou só melhora?

Este momento nãeste consigo conversar usando as pessoas, principalmente olhando nos olhos, porque nãeste quero que elas percebam, olhem estranho, façam perguntas do Espécie “pra onde você está olhando?

eu até poderia operar mas meu olho voltaria a ficar desalinhado por causa da cicatriz. Por quanto tempo mais ou menos o olho ficaria alinhado,caso eu resolva operar?

Olá! Tenho 30 anos e Perdi a visãeste do olho equerdo por conta do um Glaucoma, este direito e normal graças a Deus. De um tempo pra cá este olho começou a ficar estrábico, e gostaria de executar a cirurgia do estrabismo, Ainda mais minha médica disse qual, por não deter visãeste possa ser que o olho volte utilizando o estrabismo, nãeste sabe dizer ao certo este tempo, mais qual tb possui casos de pacientes dela qual já fez a cirurgia e nãeste voltou.

Pri, seu caso é bem importante avaliar usando 1 oftalmologista ESPECIALISTA em estrabismo, Assim sendo irá lhe indicar o melhor procedimento.

Fiz uma cirurgia por estrabismo divergente há 5 anos atrás, contudo agora está voltando, se voltar completamente eu posso realizar a cirurgia novamente?

ola,tenho uma filha de 3 anos de idade que tem estrabismo covergente,usa tampãeste Muito mais este médico disse q o caso dela é cirurgico pq ela não tem grau de visitar o site modo a usar oculos oq eu faço….

eu tenho estrabismo , e quando fui ao oftalmo , ele me disse de que a cicatriz qual eu tinha no olho (toxoplasmose) nãeste iria deixar o olho alinhado.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida pelo olho através do uma micro-incisãeste de aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica o cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente ESTES suga (aspira) de modo a fora do olho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *