Rumores Buzz em emergência oftalmologia

A sua própria visão depois do procedimento vai depender se a lesãeste vai afetar a mácula, qual é a região "nobre" da retina responsavel pela visão central.

Infelizmente o olhinho da sua gatinha perfurou...mas procure auxílio especializado qual talvez ainda dê tempo de salvá-lo.

Olá, Dr...Meu nome é Liliane e moro aqui em Ctba...Gostaria se possível, de que tirasse várias dúvidas. Tenho 1 Lhasa Apso com 1 ano e 1 mês, e ele está com prolapso da glandula da 3º palpebra,desde os 4 meses,e ainda nao fiz cirurgia pois o veterinário diz somente ter q realizar cirurgia, e nãeste me disse quais as reações após tal cirurgia, tenho receio, como uns dizem após a cirurgia ele Pode vir a ficar cego e acabar saindo no outro olho, tbm notei nesses últimos tempo q ele vem coçar este seus olhinhos nos meus pé especialmentes, possui haver com esse prolapso?

Só por idade não quer dizer, já qual os nossos pacientes geralmente sãeste velhinhos...claro que Há riscos, mas usando 1 anestesita especializado e com exames ok os riscos sãeste bem pequenos.

carmen amorim 25 de marçeste do 2015 PÉSSSSSSIMO atentimento pelo telefone, passei exatamente uma hora e trinta e cinco minutos tentando marcar 1 cardiologista no Sh Guararapes e vários números foram me passados, sempre dava na caixa postal (30887376).

Sou eu denovo a Bruna esqueci do comunicar troquei o bactrim f,pelo bactrim normal qual é por 400mg e o outro este f é do 800mg entãeste em vez do tomar 2 do f eu tomo 4 do normal.

Dr. sou utilizando uma cachorrinha Shith e ela começou com muitas lagrimas e secreções esta somana, levei ao veterinario e esta tomando antibioticos e colocando uma pomada oftalmologica depois por limpar utilizando soro fisiológico, gostária por saber se esta raça tem facilidade por deter este Genero do problema, já de que ela não brigou utilizando as outras e se e contagioso.

Minha pergunta, isso Pode vir a ter sido acidental, pois parece q levou uma unhada por gato, a pálpebra estava pendurada, e parecia um risco de unha mesmo na córnea.

O Hospital e Maternidade Primavera proporcionará muito conforto e comodidade de modo a todos os pacientes e familiares acompanhantes. Todos ESTES setores e mecanismos foram planejados, estudados e instalados usando bem crité especialmenterio de modo a tomar dele, O MAIS EFICAZ Hospital por Sergipe e do Nordeste.

Possui qual ver se ela está abrindo somente as pálpebras ou se Mais informações você está enxergando o olho em si. O correto é de que você não veja nada do olhinho dela, somente uma "membrana rosa" de que é a terceira pálpebra.

Olá dra. Tenho uma pequinês qual teve uma conjuntivite recentemente. Levei ao veterinário que tratou usando 1 colírio de ciprofloxacino + dexametasona, porém ela provavelmente coçou e feriu este olho, tem uma depressãeste na córnea, uma úlcera.

Nós utilizamos Este momento o colírio de que este veterináiro passou previamente da cirurgia do outro olho, será de que há destemido problema ?

Este diagnóstico é realizado quando instilamos colírio por fluoresceína Derivado do a córnea. O colírio irá corar do Verdejante o local onde está a úlcera (figura 2 B).

NEILA FARIAS 5 do janeiro por 2016 Sou paciente do HOPE há destemido tempo e nunca tive problema utilizando marcação por consulta, exame e especialmente a minha médica Dra. ANA CLAUDIA ÁVILA que a todos os momentos esteve presente quando solicitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *