Um Imparcial View of oftalmologia

Notei de que a glicose dela tem aumentado, passei a lançar seis u de insulina (por 12 em 12h) previamente era era 5u. Você sabe se esse colírio É possibilitado a interferir na glicose? A partir de já agradeçeste.

..então me receitou Pilocarpina em duas semanas...realmente melhorou este inchaço mas a cornéa ficou um pouco opaca(esbranquiçada)...daí quando voltei ele disse para colocar Tobrex durante Muito mais 2 semanas...coloquei e ficou do exatamente jeito....

Me falaram do Dr. Nilo, contudo ele só atende na Universidade Federal, já tentei ligar pra marcar uma consulta e nada!Daí me falaram tbem qual vãeste tomar dele do cobaia na clínica-escola da UFG...Tadinho!

Questiono isso porque tenho uma beagle filhote, e ela todos os dias brinca com esse cachorro, de que apresenta ESTES sintomas. Estou usando medo por que a doença mesmo que transmissível.

meu nome é wesley sou de SP. O cachorro da raça pinscher tem uma doença fúngica chamada esporotricose e este precisamente ficou cego por um POR DIA de modo a o outro, gostaria do saber se a primeira doença pode deter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, como os olhos dele estavam vermelhos e utilizando 1 pouco de sujeira (remela), aqui na sua casa minha irmã teve conjuntivite pelo exatamente semanada (semanada do POR DIA 22/08/11) q ele ficou cego por isso a primeira suspeita foi conjuntivite.

Tenho um sharpei macho do 3 meses, ele nasceu utilizando ESTES olhos bem abertos, sem nenhum problema. E tenho uma sharpei fêmea por 2 meses, qual tbm nasceu nenhumas nenhum problema.

Este ideal doravante é aguardar 30 dias de modo a o tecido se recuperar e fazer novamente a cirurgia. Seria interessante verificar se não ficou destemido pedaço do fio por sutura qual possa estar em contato com este olho causando a úlcera...nãeste sendo o presente caso e a ser uma úlcera superficial, exclusivamente usando colírios antibióticos e lubrificantes (e usando este colar elizabetano) a úlcera irá cicatrizar.

Se este seu cãeste apresentar uma ceratoconjuntivite seca clássica 1 clínico geral Pode vir a diagnosticar após realizar o Teste da Lágrima de Schirmer. Se apresentar valores normais pelo teste é necessário fazer outros testes para diagnosticar se nãeste há 1 dfoificit na qualidade da lágrima.

Receio de que ele esteja dependente do medicamento para a produção de lágrima, além do nãeste saber ser realmente necessário já de que nenhumas a conjuntivite ele tem números dentro da normalidade (17 -20).

este veterinario de que atendeu minha sobre o dele cachorrinha não fez o teste citado por voce, exclusivamente examinou com aquela luz que parece olhar pelo fundo do olho, ele não é um veterinario oftalmo, moro em Aracaju/Sergipe, após verificar este o depoimente e conversar comigo poderia me indicar um oftalmo por favor?

Talvez ele conheça algum oftalmologista veterinário em Sergipe, caso contrário marque uma avaliação utilizando ele.

Tem que ver se a secreção é do olho exatamente, pois podem possibilitar ocorrer fístulas por raízes dentárias comprometidas. Sendo do olho consulte um oftalmologista veterinário aí pelo Rio do Janeiro para verificar se o seu animalzinho não sofre do olho seco.

Gostaria primeiramente do te parabenizar pela iniciativa do site, qual está demasiado Porreiro e esclarecedor. Acabei de ler o artigo A respeito de ceratoconjuntivite seca e esclareu muitas dúvidas que tinha a respeito.

Como é, privada! Postei 1 comentário POR DIA destes A respeito de problema do úlcera de córnea na minha sharpei... Depois do umas cinco cirurgias (2 de prolápso da terceira pálpebra, 1 entrópio e dois flaps) 1 oftalmologista descobriu que na primeira cirurgia 1 ponto desencapsulou e raspava este olho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *